Portugal na shortlist dos European Excellence Awards
Portugal está representado em várias categorias da edição deste ano dos European Excellence Awards (EEA), prémios dedicados à área das Relações Publicas. A competição europeia é organizada pela revista Communication Director.
Na categoria “Technology & Consumer Electronics”, a EDP é uma das nomeadas com a factura interactiva. Em “Transport & Logistics”, é a vez da Llorente & Cuenca surgir com o projecto “Estrada Fora” para a Bridgestone.
Em “Fashion & Beatuy” não encontramos uma marca portuguesa mas sim a abertura da primeira Forever 21 em Portugal.
A Nos Audiovisuais também está nomeada pelo trabalho desenvolvido pela Lift World com a personagem Optimus Prime da saga “Transformers”. A Sonae, por seu turno, é finalista em “Sustainability” com o relatório de sustentabilidade “Improving Life”.
Em “Issues & Reputation Management”, a Corpcom está nomeada pelo trabalho desenvolvido para as startups portuguesas Uniplaces, Feedzai, Hole19, Science4you, Seedrs e eSolidar.
Na categoria dedicada apenas a Portugal e Espanha, a Forever 21 surge novamente com a inauguração da sua primeira loja em Portugal. O trabalho da Corpcom também faz parte da lista finalista. A fechar a shortlist está a Conforama, Ferrovial e Kellog Company.