POPAI Awards regressam a Portugal

Popai 2014A POPAI, Associação Global de Marketing at-Retail, vai organizar a segunda edição dos POPAI Awards, concurso que premeia os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho em Portugal

Depois da edição em 2012, a POPAI Portugal voltará a receber candidaturas de todos os anunciantes, agências, fornecedores ou retalhistas que tenham exibido materiais de merchandising no ponto de venda, entre os dias 1 de Janeiro de 2012 e 31 de Dezembro de 2013. As candidaturas podem ser efectuadas até ao próximo dia 30 através do site dos Popai Awards.

As 15 categorias a concorrer, divididas em troféus de ouro, prata e bronze, são Alimentar, Bebidas, Saúde, Higiene pessoal e Beleza, Limpeza do Lar, Automóvel, Electrónica, Moda e Desporto, Acessórios, Serviços, Entretenimento, Brinquedos e Jogos, Digital in Retail, Store Design/Store in Store, Casa, Jardim, Praia e Campo. Haverá ainda o Prémio Inovação e o Prémio Sustentabilidade.

«Depois de uma 1ª Edição em 2012 que teve uma forte adesão, com 80 candidaturas diferentes de um leque variado de marcas e empresas, considerámos que era o momento de, tirando partido das melhores plataformas internacionais da POPAI, voltar a trazer este concurso para Portugal. É um país que demonstra uma grande maturidade e inovação no ponto de venda, quando comparado com os mercados mais evoluídos do mundo» refere João Catalão, presidente da POPAI Portugal.

Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por profissionais do mercado, empresas anunciantes, agências, fornecedores, distribuição, retalho e gráficas. A divulgação dos premiados decorrerá em duas fases. Inicialmente serão divulgadas as peças finalistas de cada categoria, sem distinção dos prémios atribuídos e na segunda fase, na gala de entrega dos prémios, serão atribuídos os troféus ouro, prata e bronze de cada categoria.

Na edição de 2012 os grandes vencedores foram a Incyte Ativism, com o total de 30 troféus em 20 categorias, tendo alcançado 14 troféus de ouro.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...