Pondera assegura comunicação da brasileira Oakberry
A agência de comunicação Pondera é agora a responsável pela comunicação da Oakberry marca brasileira especializada em açaí 100% natural, sem corantes nem conservantes e que é habitualmente consumida em bowls ou smoothies. A cargo da agência ficará a assessoria de imprensa e a estratégia de marketing de influência.
Fundada em 2016 em São Paulo, a marca chegou às 100 lojas em dois anos. Em 2018, começou a expansão para mercados internacionais e em seis anos está presente em mais de 40 países nos cinco continentes. A entrada em Portugal aconteceu em 2019, com uma abertura em Lisboa. Actualmente, a Oakberry em Portugal já conta com mais de 36 lojas de Norte a Sul do País e brevemente na ilha da Madeira.
«Mais do que trabalhar a comunicação Oakberry, o que nos dá realmente motivação é trabalhar uma marca que deixa uma pegada positiva no mundo através da sua forma única de ver a vida. São milhões de combinações possíveis, sempre com o melhor açaí disponível – esse ingrediente que já é de frequência assídua no consumo de muitos portugueses. Estamos muito contentes pelo início desta parceria e confiantes que este voto de entrega vai alcançar resultados únicos», diz, em comunicado, Teresa Ancêde, general manager da Pondera.