Ploom X: novo dispositivo de tabaco aquecido chega ao mercado português

Chega agora ao mercado português um novo dispositivo de tabaco aquecido. Dá pelo nome de Ploom X e é uma criação da Japan Tobacco International, até agora apenas disponível no Japão, Reino Unido, Itália e Lituânia.

De acordo com a empresa, o Ploom X diferencia-se pelo sistema HeatFlow que, com tecnologia exclusivamente desenvolvida pela JTI, garante uma experiência única e uniforme, que liberta a nicotina e sabor intenso de forma consistente do início ao fim em sessões de 5 minutos.

«Equipas multifuncionais de especialistas colaboraram ao longo de anos para desenvolver um produto verdadeiramente global que responde às necessidades do consumidor de tabaco aquecido – um setor em rápido crescimento nos últimos anos no nosso país. Esta é uma aposta de futuro da empresa, um futuro no qual Portugal tem um papel chave para continuar a crescer em inovação, tecnologia e qualidade», afirma, em comunicado, Lucas Chazarreta, country manager da JTI em Portugal.

Com formato compacto, de design ergonómico e uso intuitivo, este dispositivo, oferece até 20 sessões de utilização, para um ciclo de carga completa, garantindo em cada uma delas a consistência da experiência.

Já presente em pontos de venda na área metropolitana de Lisboa, o dispositivo pode ser adquirido em Black, Silver e Champagne, podendo ainda ser personalizado com uma gama de painéis frontais magnéticos coloridos e outros acessórios.

A acompanhar este lançamento, estão também disponíveis os sticks de tabaco aquecido compatíveis com a tecnologia Ploom X, chamados de Camel Sticks, com um leque de 6 variedades de diferentes sabores e intensidades de tabaco, mentol e sabores frutados, incluindo duas referências com cápsula.

«Optámos por um plano de lançamento faseado, começando em Lisboa dado o peso desta região no total de vendas da categoria de tabaco aquecido, que estimamos que seja cerca de 40% do volume nacional. Após consolidação do Ploom X nesta região, a nossa expectativa é dar passos sólidos para expandir a distribuição a outras áreas geográficas e assim disponibilizar esta tecnologia exclusiva a consumidores de todo o País», Lucas Chazarreta.

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