Plateform ouve pedidos dos clientes e lança serviço de entregas

Já é possível pedir um hambúrguer do Honorato para comer em casa ou uma salada do Vitaminas, por exemplo. A Plateform, empresa responsável pela gestão destes conceitos gastronómicos, retomou hoje o serviço de entregas e take-away.

«Ficámos muito sensibilizados pelo facto de termos recebido inúmeros contactos de clientes a pedir o serviço de delivery nas nossas marcas», explica o CEO Rui Sanches. «Vamos assim poder apoiar todos neste momento com aquilo que fazemos melhor: refeições deliciosas e nutritivas para desfrutar em casa.»

Numa fase inicial, além do Honorato (Lisboa, Porto e Coimbra) e Vitaminas (Lisboa), a Plateform vai assegurar também a entrega de pedidos dos restaurantes Wok to Walk (Lisboa e Porto) e Coyo Taco (Lisboa), via Uber Eats. Na quarta-feira, dia 25, juntam-se o Big Fish Poke, Honest Greens, ZeroZero, Tapisco e DeliDelux – todos em Lisboa.

#Plateforhome é o mote da iniciativa, que surge após a declaração de estado de emergência em Portugal. Rui Sanches sublinha que vivemos um período de incerteza em que os serviços de delivery e take-away têm um papel cada vez mais determinanda para a comunidade.

«Neste momento, um grupo como a Plateform tem de dar resposta às necessidades da sociedade, que vão acentuar-se cada vez mais nas próximas semana», antecipa o CEO. Rui Sanches explica ainda que a iniciativa permite, em simultâneo, não deixar cair a enorme rede de pequenos fornecedores e produtores nacionais com os quais o grupo tem trabalhado.

A Plateform indica ainda que irá cumprir as mais regras de higiene e segurança, incluindo a utilização obrigatória de luvas e máscaras e, ainda, a desinfecção constante de todos os espaços. Todas as equipas terão também um controlo periódico de temperatura e gel desinfectante à disposição.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...