Plataforma tem novo posicionamento. É a primeira “Sustainable Marketing Agency”
Há 12 anos no mercado, a Plataforma considerou que estava na altura de repensar o seu posicionamento. Num ano de desafios para a generalidade do mercado, a agência criativa de Marketing e Comunicação, com sede na Guarda e escritório em Braga, viu uma oportunidade para apresentar um novo propósito e um novo modo como quer ser entendida pelos seus diferentes públicos.
O resultado deste processo é uma abordagem mais amiga do planeta. A Plataforma assume-se, agora, como “a primeira Sustainable Marketing Agency do mercado nacional”, apelando a que as suas congéneres adoptem uma visão semelhante e sensibilizando os seus parceiros e clientes para a necessidade de implementarem acções sustentáveis já hoje.
«Não somos uma agência ecológica, somos uma agência consciente e orientada para um futuro que deve ser pensado a cada acção que tomamos. Sabemos que o futuro, caso não tomemos medidas assertivas no que toca à sustentabilidade, poderá estar comprometido sendo, portanto, essencial, que repensemos o amanhã», explica João Pedro Borges, responsável Plataforma.
Este novo posicionamento resulta também numa nova imagem, mais verde de modo a expressar esperança, dinamismo e sustentabilidade. A assinatura, por seu turno, passa a ser “Rethinking Tomorrow”.
Segundo João Pedro Borges, a Plataforma é uma agência constituída por uma equipa muito jovem com pessoas criativas, inconformadas e atentas àquilo que as rodeia. São, tal como explica em comunicado, profissionais que percebem que, através do talento, podem ajudar a tornar o planeta mais sustentável, desempenhando um papel activo nesta mudança.
O objectivo da Plataforma é oferecer consultoria aos clientes, «apresentando-lhes soluções mais rentáveis e sustentáveis, ajudando-os a reduzirem o impacto que os seus negócios têm no meio ambiente».