Plataforma portuguesa quer concorrer com Uber Eats e Glovo

A Vincitables começou como uma aplicação para reservas, seja de mesas em restaurantes ou de quartos em hotéis. Mas, agora, é também uma plataforma de entrega ao domicílio que promete concorrer com outros players já estabelecidos no mercado, como é o caso do Uber Eats ou da Glovo.

Como? Através de “custos residuais”. Segundo a Vincitables, está a crescer o descontentamento relativamente às taxas praticadas pelos serviços de delivery, pelo que surgia a oportunidade de lançar uma alternativa independente e com base em software português.

«Nos últimos meses, foram muitos os restaurantes, grupos de restauração e hotéis que se viram obrigados a montar as suas próprias estruturas de delivery. O nosso principal objectivo é apresentar uma solução que não penalize ainda mais os restaurantes e hotéis nesta fase tão dura», explica Mariana Frade, responsável da Vincitables.

A ideia é que os parceiros centralizem toda a operação na aplicação, contando com um canal de venda directo através do seu website e redes sociais.

Grupos Cafeína e Romando (Norte), Quinta do Lago (Sul) e Palácio Chiado, Rice Me, Rice Me Deli e Sauvage (Lisboa) são alguns dos restaurantes já com a Vincitables em funcionamento, a que se deverão juntar outros espaços neste momento em fase de implementação.

Mas, atenção, não se trata de uma só aplicação móvel como os consumidores poderão estar habituados. O que a Vincitables propõe é a digitalização do serviço de delivery, oferecendo aos restaurantes a possibilidade de configurar raios de entrega, datas específicas ou custos variáveis, por exemplo.

O cliente, por seu turno, deve visitar a loja online do restaurante ou hotel, colocar a morada de entrega e, se estiver dentro do raio definido, prosseguir com a compra.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...