Planet Free leva gamificação e prémios à 20.ª Conferência Marketeer
A acrescentar aos momentos de exposição e debate focados na Inteligência Artificial no mundo marketing, a 20.ª Conferência Marketeer vai ainda contar com um momento de gamificação pela mão da Planet Free.
Esta plataforma, que pretende revolucionar a forma como os consumidores interagem com as marcas, é também um Mobile Game, com a mecânica e dinâmica de alguns dos jogos mais bem-sucedidos de sempre, como, por exemplo, o Pokémon Go.
Alexandra Barbosa, fundadora do projecto, revela que este jogo estará em foco no evento com um mundo imersivo da Marketeer. Através dele, os utilizadores serão desafiados a cumprir as suas missões e a ganhar os mais de 100 prémios disponíveis, proporcionados por marcas como a FNAC, o Grupo Vila Galé, a consultora Auren e a própria Marketeer.
Em jogo estarão óculos Meta Quest 2 de Realidade Virtual oferecidos pela Auren, um leitor de vinil com o LP dos 25 anos da FNAC, vouchers incríveis para os Hoteis Vila Galé e também subscrições anuais para a revista Marketeer no formato digital, entre outros.
A 20.ª Conferência Marketeer vai decorrer no dia 16 de Maio, no Sagres Campo Pequeno, entre as 9h e as 13h. No programa incluem-se Ivo Canelas e Luís Clara Sousa (Moullinex) – “Entre a ARTificialidade e a Arte” –, Filipa Appleton, Hugo Barroso e Miguel Serrão – “A IA e os Chats regulam o consumo?” – e Tiago Simões, Eduardo Ferreira e João Simões – “Na Inteligência das Marcas”. A abertura do evento fica a cargo do empreendedor João Neto e o encerramento da head of Platforms and Partners da Google, Mafalda Franco Frazão.