Philips com novo posicionamento e restyling da imagem

Shield_2Com a assinatura “Innovation and you”, a Philips pretende, a partir deste novo posicionamento, transmitir a convicção de que a inovação só faz sentido se responder às necessidades e aos desejos que as pessoas têm. A empresa apresentou também o restyling do escudo Philips da sua sede de Amesterdão.

Depois da mudança de nome para Royal Philips, que surge como forma de adequar o naming às alterações introduzidas no seu portfólio de produtos, novo passo é dado agora com o posicionamento, assinatura e símbolo.

«Acreditamos que este novo posicionamento da marca reflecte com mais rigor a missão da Philips de melhorar a vida das pessoas através de inovações relevantes. É através da inovação que pretendemos tornar a saúde mais acessível e mais económica. Com as nossas soluções de iluminação LED energeticamente eficientes contribuiremos para melhorar o bem-estar das pessoas e tornar o mundo mais sustentável. Os nossos equipamentos de consumo vão melhorar o estilo de vida, saúde e bem-estar das pessoas. É tudo isto que a nossa marca significa», declarou Frans van Houten, Chief Executive Officer da Philips.

O novo posicionamento da marca é ainda alimentado pelo lançamento de uma plataforma digital (digital storytelling platform) que apresenta um conjunto de exemplos de inovações Philips.

A mudança de posicionamento da marca procura transformar a Philips numa empresa mais ágil, empreendedora e focada nas áreas da saúde, iluminação, consumo e bem-estar.

Artigos relacionados