Peugeot partilha nova imagem com ajuda de influenciadores

A Peugeot, juntamente com a Mediacom, decidiu reunir 15 influenciadores para divulgar a nova imagem da marca.

Diogo Piçarra, Wandson, Vanessa Martins, Mel Jordão, Inês Faria, Tiago Froufe, os blogs Bons Rapazes e Cócó na Fralda, Miguel Domingues, Joana Carreira, Pedro Morfeum, Inês Brusselmans, Sara Rocha, José Lourenço, Fernando Guerra, são alguns dos nomes que, durante este fim-de-semana, irão publicar diversos conteúdos nas suas páginas do Instagram.

“Esta estratégia vem materializar a nova promessa criada pela Peugeot que promete aos seus clientes transformar o tempo que passam com a marca em tempo de qualidade, desafiando-os a assumirem o controlo sobre o seu bem mais precioso: o tempo”, explica a agência em comunicado.

Para assinalar a nova imagem, a Peugeot criou ainda um novo filtro do Instagram para criar e partilhar conteúdos. Pode experimentá-lo aqui.

Artigos relacionados