Periquita tem um plano para ficar “nas bocas do mundo”
“Nas Bocas do Mundo” é o mote da nova campanha da marca de vinhos Periquita. Criada e produzida pela Adagietto, a acção relata os grandes feitos da Humanidade desde 1850, data de lançamento da primeira garrafa.
Através da assinatura a “o vinho que cruza a história com a de todos nós”, a insígnia pretende remeter o consumidor para momentos históricos, nacionais e internacionais, que ocorreram após a criação da Periquita, utilizando duas figuras da História: Eça de Queirós e Van Gogh.
«Quanto mais sabíamos da história do Periquita, mais fascinados ficávamos. Um vinho português que viaja há tantos anos pelo mundo deve ter imensas histórias para contar. Começámos a imaginá-lo presente nos grandes feitos da Humanidade desde 1850, ou seja, pode ter participado em momentos inimagináveis da história mundial. Reflectimos esse pensamento no nosso conceito e na nossa campanha: nas bocas do mundo desde 1850», refere, em comunicado, António Soares Franco, presidente da José Maria da Fonseca.
A campanha “Nas Bocas do Mundo” terá duas acções promocionais em território nacional, uma em hiper e supermercados e outra em insígnias de Cash&Carry. Ambas decorrem até dia 15 de Maio.