Pequim inspira Manzarra

optimus-final1No próximo dia 27 de Abril chega ao mercado o Optimus Pequim Android, smartphone da Optimus criado exclusivamente para jovens que integra a fluidez de navegação de um touchscreen cheio de aplicações e a rapidez de escrita de mensagens de um teclado qwerty. De forma a antecipar o lançamento deste telefone, a Optimus lança hoje uma campanha multimeios, da autoria da Euro RSCG, intitulada “Man-Zarra II – O Regresso”.

A par da campanha publicitária, o lançamento terá um conjunto de acções dirigidas ao segmento jovem. Com as “Horas Pequim”, entre 21 e 26 de Abril, a Optimus dá a oportunidade aos clientes de serem os primeiros a ver e a experimentar o Optimus Pequim Android em lojas exclusivas, usufruindo de um desconto de pré-lançamento de 30€. Com a acção “Orientaliza-te”, os clientes podem habilitar-se a ganhar cinco Optimus Pequim Android por dia, tendo para isso que se dirigir a uma loja caracterizado de forma a recriar o ambiente da campanha “Man-Zarra II – O Regresso”, fazer-se fotografar e fazer o upload da foto para o site Optimus Tag.

Tendo ainda como base as cenas do filme, faladas em mandarim, na acção “Manzarrating” a Optimus desafia os clientes a legendarem as falas do anúncio e a partilharem os filmes com os seus amigos no Facebook.

Artigos relacionados