PepsiCo renova com a Liga dos Campeões até 2024

A parceria global que une a PepsiCo à UEFA Champions League será prolongada até 2024. A dona da Pepsi, Lay’s e Gatorade anuncia que irá continuar ao lado dos campeões de futebol e que, nos próximos anos, irá juntar também a SodaStream ao leque de marcas que desenvolvem activações no âmbito desta competição.

«Desde que nos tornámos patrocinadores em 2015, a parceria entre a PepsiCo e a UEFA tornou-se, ano após ano, mais forte e emocionante. Hoje, é a maior plataforma global que activamos, com mais de 100 dos nossos mercados a participar com empenho em cada temporada com os melhores programas», sublinha Ram Krishnan, Global Chief Commercial Officer da PepsiCo.

Segundo o responsável, a empresa tem apostado em acções de comunicação que envolvem desde embalagens especiais a campanhas de marketing com alguns dos melhores jogadores da modalidade.

Sobre juntar a SodaStream à parceria com a Liga dos Campeões, Ram Krishnan explica que se trata de uma oportunidade de partilhar os esforços desenvolvidos no sentido de criar um portefólio cujas opções vão além da garrafa tradicional. «Estamos entusiasmados e animados para continuar esta parceria poderosa e unir os nossos consumidores e clientes através do desporto favorito do Mundo e do nosso adorado portefólio de alimentos e bebidas», refere ainda em comunicado.

Está prometida a participação da Pepsi na cerimónia de abertura da final da UEFA Champions League e, ainda, iniciativas que promovam a igualdade e que sensibilizem para causas ambientais. Reduzir o plástico é uma das metas estabelecidas pela empresa para esta parceria.

Guy-Laurent Epstein, director de Marketing da UEFA, garante que a «PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente» e que o objectivo é «aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos e desenvolver uma ampla gama de activações que irão beneficiar os fãs de futebol».

 

 

 

 

 

Artigos relacionados