Pepsi tem nova assinatura: “That’s What I Like”

A Pepsi sabe do que gosta e os seus fãs também. Pelo menos é isso que dá a entender com a nova assinatura “That’s What I Like”, desenvolvida para o mercado norte-americano: trata-se da primeira mudança de assinatura da insígnia em 20 anos, nos EUA.

O objectivo desta nova aposta, explica a Pepsi, é encorajar os consumidores e desligar as vozes negativas e a aproveitar a vida sem pedir desculpa. Pepsi, Pepsi Zero Sugar e Diet Pepsi serão as marcas cujas acções publicitárias e promocionais serão abrangidas.

A campanha que acompanha a novidade chega às televisões norte-americanas já este fim-de-semana. É composta por cinco anúncios de vídeo e dá a conhecer a nova assinatura – que sucede a expressões como “The Choice of the New Generation” ou “The Joy of Cola”.

«A Pepsi tem sido sempre uma marca associada a momentos bem passados – desde barbecues a jogos de basebol, refeições com a família e amigos. E sabemos que os nossos consumidores mais fiéis elevam esse prazer, por isso não é surpresa que eles sejam mais propensos do que quem não bebe Pepsi a berrar no karaoke, fazer binge watching com os seus programas preferidos ou vestir camisolas dos seus clubes no estádio rival», comenta Todd Kaplan, vice-presidente de Marketing da Pepsi.

A campanha, explica o mesmo responsável, presta homenagem a estes consumidores, que abraçam um modo de viver sem desculpas.

A nível global, excluindo os EUA, a Pepsi adoptou há cerca de um ano a assinatura “For the Love of It” e não existem indícios de que seja trocada por “That’s What I Like”.

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