Pepsi apresenta nova assinatura
A partir de agora, a comunicação da Pepsi faz-se acompanhar pela assinatura “For the Love of It”. A expressão “Live for Now” está de saída, depois de sete anos a protagonizar as campanhas da marca de refrigerantes.
A nova assinatura já pode ser encontrada no anúncio de vídeo “Lipsmakin”, lançado pela Pepsi há dois dias. Com jingle da autoria da banda Now United, marca o início de mais uma etapa na estratégia da Pepsi e na forma como se apresenta aos consumidores: além de uma tagline renovada, a insígnia está a focar os seus esforços publicitários cada vez mais no produto.
Em breve, mais de 100 países passarão a contar com a nova comunicação, presente em anúncios de exterior, televisão, plataformas digitais e packaging. Segundo a AdAge, a novidade terá expressão global mas não incluirá os Estados Unidos da América (EUA).
«Estamos a celebrar com confiança quem somos – uma marca icónica com raízes no entretenimento e com uma bebida refrescante e deliciosa que pessoas de todo o mundo adoram – bem como quem são os fãs de cola», afirma Roberto Rios, senior vice-president Marketing da PepsiCo, explicando o conceito em que assenta a nova assinatura.