Pepper comunica marca de desodorizante Denim

A Denim está a mudar a forma como se apresenta ao mercado e tem a Pepper ao seu lado para levar esse desafio a bom porto. A marca de desodorizantes conta, agora, com a agência de comunicação como parceira e o plano passa por reposicionar a Denim como uma insígnia mais actual e que contribui para a igualdade de género.

“Com um briefing e um propósito tão desafiantes, só podíamos fazer uma abordagem que desafiasse, igualmente, o mercado. Uma marca como Denim que quer contribuir para uma sociedade mais igualitária e afastar-se de uma imagem ultrapassada e machista, pede que o conceito seja um verdadeiro statement”, explica a Pepper em comunicado.

O resultado é uma mudança em termos de marca, mas também de postura perante o público, que levou ao desenvolvimento do lema “Ser homem não é assim tão difícil”.

A agência esclarece ainda que o conceito desenhado para esta nova fase da Denim assenta num tom descontraído e divertido, mas sem esquecer o propósito de desmistificar o que é ser homem actualmente. “A comunicação que reflecte o novo posicionamento de marca tem como embaixador Pedro Fernandes e tem maioritariamente lugar em ambiente digital”, adianta a Pepper.

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