Paula Matias é a nova directora de Marketing e Inovação da Glintt

A Glintt – Global Intelligent Technologies, tecnológica ibérica, anuncia a contratação de Paula Matias para liderar a equipa de Marketing e Inovação da empresa. Do seu currículo destacam-se funções de gestão de marketing, projectos e equipas, organização de eventos, research, pricing, estatística e análise de dados.

A nova directora de Marketing e Inovação da Glintt promete continuar a tratar as actuais resistências do mercado cara a cara e «reduzi-las a factos: analisar, planear, implementar, medir e confrontar. Se foi um sucesso, repetir, se foi um tiro ao lado, incorporar o conhecimento».

Entre 2007 e 2015, Paula Matias desempenhou funções de consultora no Instituto de Marketing Research. Foi então que decidiu passar para o mercado das Tecnologias de Informação e entrou para a Novabase, onde ficou até 2020 como responsável de Marketing para o negócio dos Serviços Financeiros. Continuando o seu percurso no mercado das TI, passou pela startup Shift Consulting, onde liderou o departamento de marketing e vendas. Em 2021 é desafiada a coordenar o Marketing da Link Consulting e já em 2022 avança para a Glintt com um novo desafio – assumir o cargo de directora de Marketing e Inovação.

«Toda a minha vida profissional foi dedicada ao Marketing. Depois de oito anos a trabalhar em market research, decidi dedicar-me ao mercado das Tecnologias de Informação, onde estou há mais de sete anos. Junto-me à equipa da Glintt com o maior orgulho e motivação, e com o objectivo claro de posicionar esta empresa onde ela deve estar: como líder que é nos mercados onde actua», afirma, em comunciado, Paula Matias.

Artigos relacionados