Patrícia Mamona dá o salto com os cereais Fitness

Os cereais Fitness têm uma nova embaixadora. Patrícia Mamona aceitou o desafio de dar a cara pela marca e protagonizar uma campanha que incentiva os consumidores a adoptarem uma vida activa e saudável. Através da parceria com a atleta medalhada, Fitness espera reforçar a sua ligação ao desporto.

“Descobre o teu lado Fitness” é o mote da campanha assinada pela McCann Portugal e com produção da Grumpy. Embora tenha como ponto de partida um conceito global da McCann Paris, a campanha com Patrícia Mamona foi totalmente produzida em território nacional.

Elsa Santos, responsável de Nestlé Cereais em Portugal, sublinha que a escolha da campeã de triplo salto prende-se com a vontade da marca no sentido de consolidar o seu posicionamento enquanto cereais preferidos dos portugueses, lembrando a importância do pequeno-almoço para uma alimentação saudável.

«Ainda durante o primeiro trimestre vamos estar nos pontos de venda com uma nova imagem da marca, totalmente renovada e bastante apelativa, que certamente virá reforçar a liderança da marca em Portugal», adianta ainda Elsa Santos em comunicado.

Artigos relacionados