Pátio das Cantigas inspira nova campanha do Meu Super

O Evaristo é a personagem principal da nova campanha do Meu Super, que vai buscar inspiração ao filme “Pátio das Cantigas”, de 1942. Aproveitando a deixa “Ó, Evaristo, tens cá disto?”, a cadeia de supermercados de proximidade mostra como tem um sortido alargado e diversificado.

«O Meu Super posiciona-se cada vez mais na proximidade dos consumidores, quisemos explorar essa proximidade e simpatia com o Evaristo», explica Sara Bento, Solar Powered Creative da uppOut, agência responsável pelo trabalho publicitário.

Neste caso, ao contrário do que acontece no filme de Francisco Ribeiro, é o Evaristo quem vai às compras, optando pelo Meu Super. Em vez de vender, assume o papel de vizinho que procura os produtos de que precisa para o dia-a-dia.

«O merceeiro reflecte todos os comerciantes do Meu Super, que sabem o nome dos seus vizinhos. Como é tão bom deslocar-me a um supermercado e o merceeiro já saber o que preciso e ele dizer o meu nome – “Bom Dia, Sara” –, isto é o que as lojas do Meu Super fazem no dia-a-dia e isso é o que que queremos reflectir com esta campanha», acrescenta Sara Bento, em comunicado.

Artigos relacionados