Pastel de nata com carne Black Angus? Já pode provar

Parece um pastel de nata, mas o sabor estará longe do tradicional. O novo snack da Panidor conta com carne bovina da raça Aberdeen Angus na lista de ingredientes, dando origem a um recheio salgado com molho bechamel que chega envolvido em massa folhada crocante.

Chama-se Crusty Black Angus e, de acordo com a Panidor, é preparado com carne picada de origem nacional. É “diferenciador tanto no formato, como no sabor”, garante ainda a empresa especializada em padaria e pastelaria ultracongelada que recentemente também lançou um hambúrguer em parceria com o chef Chakall.

O novo snack está disponível em embalagens de seis unidades, com 60g cada, nos supermercados Continente. É vendido ultracongelado e deve ser colocado no forno durante cerca de 15 minutos antes de ser servido. A Panidor sugere que seja usado para acompanhar uma salada de Verão ou para servir como aperitivo.

«Com esta nova gama, queremos dar a todos a oportunidade de ter um produto de elevada qualidade, em casa. Com a Panidor temos a melhor massa folhada, com a Black Angus a melhor carne e com a mistura dos dois temos a combinação perfeita», comenta Marta Casimiro, administradora da Panidor.

A empresa indica ainda, em comunicado, que a categoria de ultracongelados tem vindo a conquistar cada vez mais consumidores em Portugal, o que será justificado em parte com a diversificação da oferta. Segundo a Panidor, até há bem pouco tempo, esta era uma área composta maioritariamente por peixe e derivados.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...