Chakall apresenta “o melhor hambúrguer do mundo”

A produtora de pastelaria e padaria ultracongelada a Panidor, a Prime Meat e o chef Chakall juntaram-se para criar aquele que consideram ser o melhor hambúrguer do mundo.

Trata-se de um produto com 100% carne, glúten free, sem aditivos nem corantes, feito apenas com uma passagem na picagem. Além disso, não é prensado, a fim de manter o aspecto da carne e distanciar-se dos hambúrgueres processados. Este novo produto da Prime Meat está disponível nas lojas Continente, Aldi e El Corte Inglès (Lisboa e Gaia).

No seguimento desta parceria, foi também desvendado o Pão de Hambúrguer by Chakall, 80 gramas de massa brioche amanteigada e adocicada, vendido ultracongelado e em embalagens de duas unidades. A receita, criada em parceria com o chef Chakall, é inspirada na receita do pain viennois francês.

O Pão de Hambúrguer by Chakall está, para já, disponível para apresentação a comerciantes. Em breve, poderá ser adquiridos pelos consumidores finais.

«Este é simplesmente o melhor hambúrguer do mundo. Estamos a aliar um pão de elevada qualidade que, após descongelação, está fresco e fofo para consumo, para acompanhar uma carne premium, que conserva todo o sabor para um hambúrguer que deixará todos os apreciadores de carne completamente derretidos», afirma o chef Chakall.

«Com esta nova gama, queremos dar a todos a oportunidade de ter um produto de elevada qualidade em casa. Com a Panidor temos o melhor pão, com a Prime Meat a melhor carne e com a experiência e saber do Chef Chakall temos a combinação perfeita», explica Marta Casimiro, administradora da Panidor.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...