Paris Hilton reforça negócios na Ásia
Até pode ser das pessoas mais detestadas nos EUA, de acordo com o E-Poll Market Research, mas facto é que há cada vez mais consumidores na Ásia que pagam por óculos desenhados pela socialite Paris Hilton. De acordo com a empresa de licenciamento de marcas Beanstalk, a polémica herdeira da cadeia de hotéis Hilton vai lançar uma linha de óculos no mercado asiático, em Fevereiro de 2012.
Paris, definida pela Beanstalk como «uma líder global de estilo e um ícone de moda», firmou um acordo com a OEM & Design Company para «o desenvolvimento de uma linha exclusiva de armações ópticas, óculos de sol e lentes de contacto coloridas», com o seu nome associado, adianta o BrandChannel. Os óculos serão comercializados em «armazéns retalhistas e joalharias especializadas na China, Japão, Malásia, Singapura, Tailândia e Oceania» de acordo com comunicado.
Paris Hilton, que lançou em 2009 uma linha de óculos de sol em conjunto com a Gripping Eyewear, está também a tentar envolver-se, na Ásia, num negócio que lhe é familiar: o do imobiliário.
De acordo com o The New York Post, Paris Hilton marcará presença, este fim-de-semana, nas Filipinas, onde anunciará «uma parceria comercial na área do imobiliário com a Century Properties». Nos planos da empresária está também a inauguração de uma loja neste país, no âmbito da estratégia de expansão internacional da sua marca.