Parfois tem nova general director com experiência na Bimba y Lola
Um mês depois de ter apresentado Sergio Odriozola como novo Chief Merchandising & Marketing Officer, a Parfois volta a mexer na estrutura da empresa. A marca portuguesa de acessórios e moda anuncia hoje que vai passar a contar com Susana Sánchez no papel de general director. A profissional assumiu funções esta semana e tem como prioridade a consolidação e o crescimento internacional da Parfois.
Susana Sanchéz já passou por diferentes sectores do retalho, ao longo dos últimos 14 anos. Foi Chief Commercial Officer da Bimba y Lola e Chief Operating Officer da Day a Day, mas também corporate managing director e board member do Grupo Profand, onde teve responsabilidades transversais a departamentos como Financeiro, RH, IT & Tecnologia, Marca, Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade, mais recentemente.
Agora, na Parfois, tem um novo desafio pela frente, uma vez que entra numa empresa que prevê crescer mais de 20% este ano. Em comunicado, a Parfois indica que o plano estratégico dá destaque ao lado digital do negócio e ao fortalecimento da expansão internacional, embora todas as áreas sejam abrangidas.
No que à internacionalização diz respeito, a Parfois adianta que pretende entrar em novos mercados, nomeadamente América Latina, e abrir e relocalizar lojas com uma nova imagem. Exemplo dessa ambição é já a flagship inaugurada em Goya, Espanha, que dá mais espaço à vertente de vestuário e apresenta um design mais aberto e luminoso.