Parfois reforça no online com nova Chief Digital Officer

Das telecomunicações para a moda, Mar Fernandez é a nova Chief Digital Officer da Parfois. A profissional vai trocar a Vodafone Espanha, onde ocupou o cargo de head of eCommercer & CRO durante os últimos dois anos, pela marca portuguesa de acessórios. A mudança tem efeito já a partir da próxima segunda-feira, dia 24.

Presente em mais de 70 mercados, a Parfois encontra nas plataformas digitais um dos seus principais motores: vende online em 28 países e integra marketplaces como Zalando ou Amazon. Mar Fernandez terá como missão precisamente liderar o crescimento da marca nessa área.

A nova Chief Digital Officer soma 20 anos de experiência no mundo digital, tendo passado também pela MediaMarkt, da qual foi Multichannel eCommerce director Iberia. Do seu percurso conta ainda a criação do canal eCommerce da Nike Espanha e a fundação de uma startup.

O plano da Parfois para este ano envolve um crescimento de 20%, “centrando os seus esforços no impulso da venda eCommerce e na evolução das colecções da marca”, segundo é explicado em comunicado. Actualmente, a marca conta com 11 milhões de visitas online, distribuídas entre desktop, mobile e app.

Artigos relacionados