Paranix quer ajudar a combater piolhos e lêndeas. Tudo começa na prevenção

Lá porque os miúdos estão de férias, não quer dizer que os piolhos também estejam. Isso mesmo lembra a Paranix – marca da Perrigo Portugal – ao disponibilizar uma gama de produtos que envolve não só o tratamento como também a prevenção da pediculose.

“É a única marca no mercado com uma oferta capaz de atingir de forma preventiva e reactiva a pediculose, para além de atacar os piolhos indesejados nas superfícies e objectos de casa, prevenindo uma reinfestação”, indica a Paranix em comunicado.

De acordo com a insígnia, as infecções por piolhos continuam a ser um problema transmissível e incómodo, principalmente entre crianças em idade escolar. No entanto, o período de aulas não será o mais perigoso: com a chegada do Verão, o risco de infestação de piolhos aumenta devido ao tempo quente.

A Paranix considera que a melhor solução é agir preventivamente, verificando regularmente o cabelo das crianças. No entanto, se se verificar mesmo uma situação de infestação, há produtos que ajudam a cuidar do problema: disponível em farmácias e parafarmácias, a gama da Paranix será uma opção, sendo que a marca promete que os seus produtos eliminam 100% dos piolhos e lêndeas.

“Uma vez que não contêm insecticidas e actuam de um modo mecânico, os piolhos não resistem aos seus ingredientes”, indica a Paranix.

Recentemente, a Paranix decidiu também fazer um donativo de mais de sete mil produtos a três associações portuguesas – Associação de Promoção Social de Alhandra, AMI e Campo de Férias Jovens Vicentinos – para ajudar os jovens acolhidos a combater a pediculose.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...