Para o Natal, de presente, eu quero que seja…

NatalRIRArrancou ontem a campanha multimeios para divulgar o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa 2014. Com presença em televisão, imprensa, rádio, múpis e online, a campanha estará no ar até 22 de Dezembro e, à semelhança das anteriores, continua centrada na celebração dos 10 anos do evento em Portugal.

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa, refere que “durante os próximos meses, e até à realização do evento, as campanhas de marketing e publicidade do Rock in Rio vão ser verdadeiras celebrações aos 10 anos do evento em Portugal, com foco nos fãs, e convidando todos a não perder a grande festa que estamos a preparar. Queremos estar sempre perto do público português e, num momento especial como o Natal, não poderia ser diferente.”

O Kit de Natal é também inspirado na comemoração do 10º aniversário do Rock in Rio-Lisboa e, além do voucher que pode ser trocado por um bilhete para um dos dias do evento, inclui uma guitarra em miniatura. Arcade Fire, no dia 31 de Maio, e Justin Timberlake, no dia 1 de Junho, foram os primeiros artistas a ser confirmados para o Palco Mundo.

À venda desde ontem, em exclusivo na FNAC, o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2014 tem o custo de um bilhete normal para o evento (61€). Este Kit assegura o acesso a um dos dias do evento, à escolha do cliente. O voucher poderá ser trocado de 1 a 31 de Março de 2014, sendo o dia escolhido garantido até esta data. Após 31 de Março, o cliente continua com direito ao bilhete porém sujeito à disponibilidade para cada dia do evento.

Inês Folque e Nuno Casanovas protagonizam o spot de televisão, que foi gravado no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, e que desvenda a nova Rock Street, inspirada este ano na Grã-Bretanha e na Irlanda.

Artigos relacionados