Para a LG, a vida é boa quando se escolhe o optimismo
“Life’s Good When You Dive In Smile First” dá o mote à mais recente campanha da LG, que comunica aos consumidores o verdadeiro significado da filosofia Life’s Good da marca.
O objectivo desta comunicação é inspirar as pessoas a enfrentar os desafios com uma atitude optimista em tempos difíceis, além de destacar a natureza duradoura da filosofia e dos valores da marca LG, que a empresa tem vindo a defender ao longo da sua história.
O filme de 90 segundos centra-se num homem adulto que escolhe o optimismo para a sua vida, permitindo-lhe superar obstáculos e concretizar algo que ninguém acreditava possível. No início, o protagonista parece apreensivo enquanto luta para andar de longboard numa rua suburbana. Porém, à medida que o filme avança, o protagonista ganha cada vez mais determinação e começa a deslizar pelo alcatrão, com um sorriso feliz e confiante no rosto.
Esta produção da marca LG foi elaborada por um grupo de criativos experientes liderados pelo realizador vencedor de um Emmy, Nicolai Fuglsig, cuja narrativa ilustra o que pode acontecer quando alguém escolhe o caminho do optimismo.
«Com a nossa campanha global, pretendemos transmitir a nossa mensagem Life’s Good, inspirando e encorajando os clientes a encarar a vida com uma atitude optimista», diz, em comunicado, Kim Hyo-eun, vice-presidente do Global Marketing Center da LG. «Esperamos que o filme da nossa marca possa elevar os clientes e criar uma influência significativa nas suas vidas.»