Papas Blédina têm uma nova imagem

A Blédina, marca de alimentos para bebé do grupo Danone, estreou uma nova imagem e um novo posicionamento que reforçam a naturalidade dos seus ingredientes.

“Há mais para além de orgânico” é o mote da campanha multimeios que apresenta a nova imagem da marca, assim como a sua nova gama de produtos, e que estará presente em televisão, meios digitais, parcerias com influenciadores e iniciativas nos pontos de venda.

A campanha pretende ainda dar a conhecer o conceito de agricultura regenerativa, que representa o compromisso da marca Blédina. «Podemos entender agricultura regenerativa como o conjunto de práticas agrícolas que protegem os solos, a água e a biodiversidade e que promovem o bem-estar animal. As práticas de agricultura regenerativa são mais abrangentes que os critérios de agricultura biológica e cobrem algumas áreas também críticas para a sustentabilidade do planeta», explica Joana Trigueiros, head of Marketing da Blédina.

De acordo com a marca, dois em cada três produtos já contêm ingredientes produzidos segundo as práticas de agricultura regenerativa. O objectivo é que, até 2030, todos os seus produtos tenham como base práticas de agricultura regenerativa.

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