Paladin dá sabor ao novo snack saudável da Urban Foods

Uma volta ao mundo em 80 trincas é a proposta da Urban Foods ao juntar-se à Paladin para o desenvolvimento de um novo sabor. A marca portuguesa de snacks saudáveis conta agora com tiras de milho crocante com beterraba inspiradas no México que podem ser mergulhadas no húmus de caril e pimentão da Paladin cujo ponto de partida é a Índia.

A esta combinação, a Urban Foods chamou Pink Nachos, graças à cor que molho de acompanhamento apresenta. Segundo a insígnia, trata-se de um snack nutricionalmente mais equilibrado do que uns nachos tradicionais – e que será enviado gratuitamente a todos os clientes que efectuarem uma compra na loja online da Urban Foods.

«Estamos há muitos meses condicionados em ter novas experiências e aventuras. Gostamos de viajar, de experimentar novas texturas, sabores e culturas. Este produto foi pensado para ‘comermos o mundo’, independentemente das limitações geográficas», explica Marta Lousada, co-fundadora e CMO da Urban Foods.

Em comunicado, a responsável adianta ainda que a ideia de associar a este snack a expressão “volta ao mundo em 80 trincas” surge precisamente desta ligação às viagens – em referência ao romance de Júlio Verne, “Volta ao Mundo em 80 Dias”.

Joana Oliveira, Brand manager de Paladin, acrescenta que a marca – também portuguesa – está muito orgulhosa da nova parceria que juntou criatividade, sabor e inovação para surpreender o consumidor.

Artigos relacionados