Pai Natal rende-se ao Instagram e torna-se influenciador
De mala na mão a sair de um avião, a tirar uma selfie ou a promover uma marca de detergente enquanto lava o chão, o Pai Natal está presente no Instagram. Basta procurar a conta painatal.oficial para conhecer melhor o dia-a-dia deste ícone da quadra festiva, que, afinal, também é um influenciador digital.
A conta no Instagram faz parte da campanha de Natal da Bazooka para este ano. A agência oferece aos utilizadores desta rede social a possibilidade de acompanharem o Pai Natal nos dias que antecedem a entrega de presentes.
A febre dos influencers de Instagram parece ter atingido o seu pico, agora que até mesmo o Pai Natal chegou à famosa rede social, conta a Bazooka. A conta apresenta imagens mas também vídeos em formato de Story, revela a agência em comunicado. A estes formatos juntam-se frases inspiracionais e confidências, numa sátira a esta realidade.
«Numa era em que qualquer anónimo vira celebridade, achámos que seria interessante fazer o contrário. Ou seja, colocarmos uma das personagens mais famosas do mundo na pele de um influencer e atribuir-lhe os mesmos comportamentos dessas personalidades do Instagram», explica Flávio Gart, director Criativo da Bazooka.