Páginas Amarelas lança menus digitais para restaurantes em tempo de pandemia

De olhos postos no sector da restauração e nos novos desafios que enfrentam, a Páginas Amarelas criou uma solução que permite a estes estabelecimentos disponibilizarem um menu digital aos seus clientes. A ideia é que ter acesso à ementa através do próprio dispositivo móvel, via QR Code ou link. A partir daí, é só escolher e fazer o pedido.

Segundo a Páginas Amarelas, esta tecnologia não só surge alinhada com a orientações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) como também prevê novas vantagens. Ou seja, os menus digitais poderão ser um recurso para ficar mesmo no pós-pandemia.

Isto porque a gestão de pedidos passa a ser mais directa, com a possibilidade de comunicação entre o cliente e a cozinha. Além disso, o processo de pagamento e facturação é automatizado: o Menu Digital está preparado para todo o tipo de pagamentos online, bem como para o envio de facturas no formato electrónico.

«Para facilitar a integração do Menu Digital nas novas rotinas, vamos garantir a oferta do serviço durante três meses», adianta ainda António Alegre, CEO da Páginas Amarelas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...