Disfarçado de Toyota Yaris Marketeer 5 Fev, 2010 1 Temas em Destaque O desafio era apresentar de forma chocante o novo Toyota Yaris no segmento jovem feminino e masculino. A ideia da…
Golden Grahams oferece cereais aos desempregados Marketeer 5 Fev, 2010 0 Temas em Destaque Ficar sem emprego não é fácil... Mas a Golden Grahams espera tornar o processo de procura de emprego menos doloroso…
Critical Software seleccionada para participar no maior projecto europeu de… Marketeer 4 Fev, 2010 0 Temas em Destaque A Critical Software foi escolhida através da sua subsidiária Critical Materials para participar no maior projecto…
Sonae vai apresentar nova imagem corporativa Marketeer 4 Fev, 2010 0 Temas em Destaque A Sonae vai alterar a sua identidade corporativa. A apresentação ao mercado da nova imagem da empresa fundada por…
Virgin abre health club em Gaia Marketeer 4 Fev, 2010 0 Temas em Destaque O Grupo Virgin Active vai inaugurar um novo health club na cidade de Gaia. A cerimónia vai se realizar no próximo…
Produtores criam agência para promover exportações de pêra e maçã Marketeer 4 Fev, 2010 0 Temas em Destaque Produtores de pêra e maçã anunciaram hoje na FruitLogistica, a maior feira internacional do sector em Berlim, que…
Coca-Cola ambiciona ter pegada de carbono nula nos Jogos Olímpicos de Inverno Marketeer 4 Fev, 2010 0 Revista A Coca-Cola tem demonstrado esforços no sentido de tornar o seu negócio mais sustentável, quer através do…
Logótipo da Google desenhado por crianças Marketeer 4 Fev, 2010 0 Notícias "Se eu pudesse fazer alguma coisa..." é o mote para a 3.ª edição de "Doodle 4 Google", o concurso anual de…
YoungNetwork compra 15% da Torke Marketeer 3 Fev, 2010 0 Temas em Destaque O Grupo de relações públicas YoungNetwork chegou a acordo para a aquisição de 15% da agência de guerrilha Torke. O…
L’ORÉAL com novo jogo de gestão Marketeer 3 Fev, 2010 0 Temas em Destaque Chama-se REVEAL by L'ORÉAL e é apresentado como um jogo responsável, que permite aos alunos avaliar e explorar o…