«O mundo global é uma ilusão» Marketeer 6 Jul, 2009 0 Casos & Estratégias "Building brands with children - not to children".
Museu a céu aberto Marketeer 6 Jul, 2009 0 Comunicação & Media A assinatura é da Leo Burnett Portugal... Esta é a campanha que começou por lançar em Lisboa o Rum Pampero, se…
Orientações Marketeer 6 Jul, 2009 0 Publicidade à Lupa "Penso que a crise não é altura para marcas cata-vento que tentam ansiosamente acorrer a cada brisa" Pedro Pires,…
LX Factory: Ilha criativa empresarial Marketeer 3 Jul, 2009 0 Casos & Estratégias A antiga fiação de Alcântara tornou-se num incontornável pólo criativo empresarial da cidade de Lisboa, onde a…
La Redoute: do catálogo ao e-commerce Marketeer 3 Jul, 2009 0 Entrevista A evolução natural - e necessária - do modelo de negócio da La Redoute leva-a a posicionar-se hoje como marca de…
Silampos é outra loiça! Marketeer 2 Jul, 2009 0 Casos & Estratégias A Silampos conta com 187 colaboradores e tem uma capacidade instalada de 1,5 milhões de unidades/ano tendo em 2008…
Campanha do mês de Junho :: EDP Marketeer 1 Jul, 2009 0 Temas em Destaque Denominada "Projecções", esta campanha terá a duração de cinco semanas e procura relacionar a construção de cada…
Campanha do mês de Maio :: Galpshare Marketeer 1 Jul, 2009 0 Temas em Destaque "Lugares Vazios" é o nome do spot televisivo que se apresenta sob dois formatos, um com a duração de 45" e outro…
Junho 2009 Marketeer 1 Jul, 2009 0 Edição Impressa Tema de Capa Quem lucra com os filmes em Portugal? Como levar mais espectadores às salas? Cinema é negócio…
Maio 2009 Marketeer 1 Jul, 2009 0 Edição Impressa Tema de capa Marketing Desportivo O caso do Estoril Open e da BP/Ford As estratégias dos 3 grandes…