Reckitt Benckiser consolida publicidade nos média com Havas e Publicis Marketeer 25 Nov, 2009 0 Notícias A Reckitt Benckiser consolidou a sua conta de média global tradicional e digital de 865 milhões de euros para as…
Consumidores podem mudar de operador móvel no prazo de um dia a partir de 2011 Marketeer 24 Nov, 2009 0 Temas em Destaque A notícia é avançada pelo Diário Económico que divulga que o Parlamento Europeu aprova hoje em Estrasburgo novas…
Toshiba “à procura de mais” Marketeer 24 Nov, 2009 0 Temas em Destaque É uma campanha multimeios que convida os espectadores a uma inspiradora viagem espacial. O mote? Promover os novos…
Brandkey Digital aposta na interactividade entre marcas e consumidores Marketeer 24 Nov, 2009 0 Temas em Destaque A BrandKey Digital está a apostar em novos formatos de comunicação através da interactividade entre as marcas e os…
‘Magic Mirror’ ajudam às vendas da Throttleman Marketeer 24 Nov, 2009 0 Temas em Destaque Isto, segundo dados da Creativesystems, empresa portuguesa pioneira na implementação de soluções RFID no mercado…
Coca-Cola uniformiza imagem de sumos Marketeer 24 Nov, 2009 0 Notícias A Coca-Cola é o maior vendedor de sumos do mundo. A multinacional controla mais de 100 marcas de sumo, distribuídas…
Tecnologia pioneira vence prémio BES Inovação Marketeer 23 Nov, 2009 0 Temas em Destaque Um sistema inovador de monitorização dos cuidados intensivos dos hospitais, foi o grande vencedor da quinta edicção…
Os nomeados para os Prémios Sapo 2009 Marketeer 23 Nov, 2009 0 Temas em Destaque Após uma análise a mais de 300 campanhas foram anunciados os nomeados para os Prémios Sapo 2009. Face ao ano…
República Dominicana procura designers Marketeer 23 Nov, 2009 0 Temas em Destaque A Secretaria de Turismo da República Dominicana (SECTUR) lançou um Concurso Internacional de Design para a criação…
Lavazza em cápsulas chega a Espanha Marketeer 23 Nov, 2009 0 Temas em Destaque O mercado das cápsulas de café representou, em 2008, uma quota de mercado em máquinas de 17,1%, com um crescimento…