I’m Lovin’ It 2.0 sucede a I’m Lovin’ It Marketeer 23 Abr, 2010 0 Notícias I'm Lovin' It é o nome da campanha da McDonald's que está no ar há 7 anos e que agora terá um novo fôlego. O…
Unilever pede campanhas a consumidores Marketeer 22 Abr, 2010 0 Temas em Destaque O gigante do grande consumo pôs em marcha uma acção para que os consumidores produzam conteúdos para as próximas…
Eletronic Arts e Renault anunciam acordo para o Sims3 Marketeer 22 Abr, 2010 0 Revista A Renault e a Electronic Arts estabeleceram um acordo de longo prazo que permitirá integrar no jogo "Os Sims 3" a…
CGD dá dicas para poupar Marketeer 22 Abr, 2010 0 Temas em Destaque "Dicas positivas" é o nome de um micro-programa na televisão promovido pela Caixa Geral de Depósitos que tem como…
Stockmarket integra mercado “retro” Marketeer 22 Abr, 2010 0 Temas em Destaque Roupa que já não se usa, sapatos que não se chegou a calçar ou camilhas da avó... Todos poderão ser vendidos na…
Serra da Estrela comunica rotinas saudáveis Marketeer 22 Abr, 2010 0 Notícias Arranca este sábado a nova campanha da gama Drena+ da Água Serra da Estrela com criatividade da Lowe Ativism e…
Pepsi leva 100 crianças ao Rock in Rio Marketeer 22 Abr, 2010 0 Notícias A Pepsi vai convidar cerca de 100 crianças da Terra dos Sonhos, Janela aberta, Sol e Aldeias SOS a passar um dia no…
Nissan com galeria de arte no metro de Madrid Marketeer 22 Abr, 2010 0 Notícias A estação de metro madrilena de Moncloa aconherá até ao final de Abril uma exposição audiovisual de arte urbana,…
Quase metade dos portugueses não estão preparados para despesas inesperadas Marketeer 21 Abr, 2010 0 Temas em Destaque De acordo com um estudo realizado pela TNS em associação com professores da Harvard Business School e do Colégio…
Festival do CCP com mais trabalhos inscritos Marketeer 21 Abr, 2010 0 Temas em Destaque O volume de inscrições para o XII Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP) registou 712 peças,…