Os serviços premium do Sheraton cabem nesta caixa
Experiências de prova de vinho, gastronomia e entretenimento é o que se pode esperar das caixas desenvolvidas pelo Sheraton Lisboa Hotel & Spa a pensar no Natal das empresas. De olho no segmento corporativo, esta unidade hoteleira decidiu transportar para uma caixa os seus serviços premium, para que possam ser desfrutados em casa.
Apelidadas “Share”, estas boxes de experiências pretendem ser uma forma de reconhecer o esforço e o trabalho, tanto de clientes como de colaboradores, especialmente num ano com tantas incertezas como 2020.
«Devido ao aumento de casos de Covid-19 e a consequente implementação de novas restrições aos ajuntamentos, começámos a perceber que não seria possível organizarmos as festas corporativas que preparamos todos os anos. Esta situação levou-nos a pensar em como poderíamos levar a casa daqueles que habitualmente nos visitam um bocadinho da magia natalícia do Sheraton», explica Thierry Henrot, director-geral do Sheraton Lisboa Hotel & Spa.
Embora tenham sido pensadas para empresas, as caixas Share estão disponíveis para qualquer pessoa, à unidade ou em formato de subscrição mensal.
Quanto às tipologias desenvolvidas, são três: Sheraton Wine Experience (prova de vinho com João Paulo Martins com duas garrafas incluídas); Sheraton Food Experience (workshop com o chef executivo do Sheraton Lisboa) e Virtual Xmas Escape Room (jogo que desafia diferentes equipas a partir numa aventura virtual).