Os produtos com preços fixos e anormais da Normal chegam a Braga

Depois de no final de Outubro ter aberto a sua primeira loja em Portugal, no Alegro Sintra, agora a cadeia de retalho dinamarquesa Normal chega ao Norte do País.

Braga foi a cidade escolhida para a segunda loja em território nacional da cadeia retalhista que se apresenta como oferecendo “produtos absolutamente normais a preços anormais”. A loja abrirá no Nova Arcada, em Braga, a 8 de Dezembro de 2022.

«Ficámos maravilhados com o excelente feedback que os clientes nos deram sobre a primeira loja e acreditamos Braga oferece uma combinação ideal de ambiente estudantil dinâmico, atmosfera cosmopolita e a mistura perfeita de clientes locais e turistas», afirma Torben Mouritsen, CEO da Normal.

No dia 8 de Dezembro e para assinalar a abertura da nova loja, a Normal está a organizar um conjunto de activações especiais para todos os consumidores.

Esta cadeia destaca-se da sua concorrência por ter preços fixos e constantes, “para que os clientes não tenham necessidade de estar continuamente à procura de promoções. Além disso, os preços são, geralmente, mais baixos do que os preços praticados pela concorrência”, assegura a marca. Nestas lojas os clientes podem encontrar maquilhagem, produtos domésticos, cuidados pessoais e uma grande variedade de produtos básicos do dia-a-dia que já são conhecidos de marcas como L’Oréal, Gillette, Colgate e Ajax, entre outras”, explica Torben Mouritsen.

Para os próximos meses está já prevista a expansão e aberturas de espaços em várias zonas do País.

Com nove anos de actividade (abriu a sua primeira loja na Dinamarca em Abril de 2013), a Normal conta com mais de 440 lojas na Dinamarca, Noruega, Suécia, Holanda, França, Finlândia e Portugal.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.