Os pedidos extravagantes Starbucks são a nova tendência. Consegue decorar todos os ingredientes?

Starbucks é uma marca conhecida internacionalmente pela sua oferta variada de bebidas à base de café – ao estilo americano – e que proporciona aos consumidores ofertas sazonais, consoante a altura do ano: um Frappucino especial para o Halloween ou para a chegada do Outono, um Iced Coffee para assinalar o Dia dos Namorados ou qualquer outra data que mereça o devido destaque no menu.

Porém, nos últimos tempos já não basta olhar para o menu enquanto se está na fila e pedir a opção que mais agradar, podendo optar por bebida vegetal em vez de leite, chantilly no topo ou não ou qualquer outra alteração que torne aquele café especial. É nas redes sociais que uma tendência crescente se torna visível: a de personalizar ao máximo o pedido no Starbucks.

Muitos são os vídeos que começaram por brincar com algumas pessoas que já tinham uma bebida caricata, recheada de pequenos detalhes e que tornava difícil a sua transmissão aos barristas. Mas essa brincadeira rapidamente se tornou realidade e agora são os próprios barristas que demonstram as suas invenções únicas.

Pink sauce – Frappucino venti de baunilha com duas colheres de pitaia e batido em cima e em baixo – ou Milky Way Frappucino, um Frappucino venti com crocante de caramelo e caramelo extra, salpicado de mocha, crocante extra e pedaços de biscoito são dois dos exemplos das intrincadas bebidas que hoje se podem pedir ao balcão. Resta saber se os baristas estão tão contentes com esta tendência como aqueles que frequentam os espaços da insígnia norte-americana.

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