Os melhores anúncios da Super Bowl 2021

A Super Bowl representa um dos momentos mais importantes da indústria publicitária e este ano não será excepção. Apesar da pandemia e do estádio quase vazio para receber a final da liga norte-americana de futebol (NFL) – que se realizou ontem –, as marcas continuam a investir para garantir alguns segundos de atenção nos intervalos do jogo.

Doritos, M&Ms, Pringles, Uber Eats ou Bud Light foram algumas das insígnias que brilharam na Super Bowl, mas nem todos os anúncios estiveram relacionados com alimentação e bebidas. Tide, Toyota, Amazon e Disney, por exemplo, também fazem parte do leque de anunciantes da edição de 2021.

Tal como é habitual, não faltam participações de celebridades – de Timothée Chalamet a Bruce Sprigsteen – e mensagens dos mais variados estilos. Há marcas que apostam no humor e outras que apelam ao sentimento. Em comum, todas têm o facto de terem produzido os anúncios durante uma crise sanitária, recheada de restrições e limitações.

Veja, em baixo, alguns dos melhores anúncios deste ano:

M&Ms

Doritos

Indeed

Pringles

Bud Light

MTN Dew

Tide

Toyota

Hellmann’s

Rocket Mortgage

T-Mobile

Huggles

Cheetos

Uber Eats

Verizon

Amazon

Cadillac

Jeep

Anheuser-Busch

Bass Pro Shops and Cabela’s

Disney

Artigos relacionados