![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
“Os 55 anos são só o princípio”
É o conceito da nova campanha de comunicação multi-meios da Caixa Geral de Depósitos, dirigida a pessoas com mais de 55 anos.
Para protagonistas desta campanha, que arrancou ontem, foram escolhidas quatro personalidades portuguesas que, apesar de já terem ultrapassado os 55 anos, continuam activas e com projectos para o futuro: Carlos do Carmo, Simone de Oliveira, Ana Salazar e Prof. Moniz Pereira.
A proposta criativa é da responsabilidade da Y&R, que pretende passar uma mensagem assente na vitalidade que estes protagonistas ainda conservam, colocando a sua atenção no futuro, apesar de já terem um passado reconhecido.
Segundo Suzana Ferreira, directora de comunicação e marca da CGD, este segmento ocupa uma fatia cada vez maior do mercado português, onde a CGD pretende posicionar-se como o banco de referência para este target.
A campanha estará presente, durante quatro semanas, em televisão, rádio, imprensa e internet.