Oreo anuncia novidades com “amigo” famoso de Taylor Swift

A Oreo uniu-se ao cantor Post Malone para criar uma nova versão da icónica bolacha, com o objetivo de se conectar com os fãs do artista e, em especial, com a geração Z.

O rapper, que canta com Taylor Swift no último álbum da artista, participa na edição especial das novas Oreo, que serão lançadas nos Estados Unidos, e combinam o sabor de caramelo salgado com biscoitos amanteigados que alternam entre as cores de chocolate e dourado.

As bolachas Oreo desta edição especial apresentam gravações escolhidas por Post Malone, que refletem a sua discografia e carreira. Ao todo, existem nove imagens diferentes, incluindo um vinil, uma palheta de guitarra e outros elementos ligados ao cantor. Além disso, a embalagem do produto inclui um manuscrito exclusivo feito pelo próprio artista.

A criação desta versão especial foi desenvolvida em parceria com a agência Dentsu e estará disponível nas lojas norte-americanas no início de fevereiro.

“As parcerias tornaram-se um pilar fundamental da nossa estratégia,” afirma Michelle Deignan, vice-presidente de marketing para Oreo nos Estados Unidos, da Mondelez International. “Analisamos as tendências de consumo e procuramos pessoas que se alinhem com o estilo ‘brincalhão e provocador’ da nossa marca, para as integrar no zeitgeist cultural. O lado lúdico de Post Malone reflete-se na sua expressão artística, e a sua capacidade de unir géneros pareceu-nos uma escolha ideal.”

Esta não é a primeira colaboração da Oreo com um artista. Em 2021, a marca trabalhou com Lady Gaga no lançamento de uma edição especial de biscoitos em tons de rosa e verde, em homenagem ao álbum Chromatica. Nessa ocasião, os biscoitos apresentavam relevos que remetiam ao disco: um coração, a palavra Chromatica e a imagem de uma mulher a dançar.

A parceria com Post Malone inclui uma vertente interativa que visa conhecer melhor as preferências musicais dos consumidores. Através de um QR Code na parte de trás da embalagem, o público pode aceder a um site onde poderá responder a perguntas sobre os seus gostos musicais. Com base nas respostas, o site sugere combinações de Oreo que se alinham com as músicas escolhidas.

Os utilizadores precisam de inserir o seu nome e e-mail para aceder à experiência digital e podem optar por participar no sorteio “Taste Twist”, que oferece ao vencedor um pacote de Oreos personalizado de acordo com as suas preferências musicais.

Nos Estados Unidos, as Oreo Post Malone já estão disponíveis através do site da Oreo. Os fãs podem registar-se para acesso antecipado. Os biscoitos chegarão aos pontos de venda norte-americanos no dia 3 de fevereiro e serão vendidos até ao limite dos stocks disponíveis.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @postmalone

Artigos relacionados