Optimus Primavera Sound regressa ao Porto em 2013

Pessoas de mais de 40 nacionalidades, entre as quais Inglaterra, Espanha, Suécia, França, Itália, Alemanha, Argentina, Brasil e Estados Unidos passaram este fim de semana pelo Porto para marcarem presença na primeira edição do festival Optimus Primavera Sound. Um sucesso que, segundo a organização garante que o festival nas próximas edições será ainda maior.

Em conferência de imprensa, a organização anunciou que o Optimus Primavera Sound estará de volta à cidade do Porto no próximo ano. Vladimiro Feliz, vice-Presidente da Câmara Municipal do Porto referiu que «a próxima edição do festival contará, novamente, com grandes marcas capazes de projectar o Porto e de atrair turistas à cidade, que foi este ano, considerada como o Melhor Destino Europeu». Vladimiro Feliz acredita que em 2013 o desafio será superar o êxito da primeira edição levando mais pessoas de origens diferentes a conhecer a cidade.

Garantido é que em 2013 a Optimus voltará a ser o principal patrocinador do Optimus Primavera Sound, «o que demonstra que a associação da marca ao festival foi uma aposta ganha e que claramente não poderemos desperdiçar», afirmou Pedro Moreira da Silva, director de Comunicação e Activação de Marca Optimus. Lembrando que a marca trabalha há 12 anos no território da música, o mesmo responsável diz que neste evento acertaram «à primeira», desvalorizando o impacto da chuva que se fez sentir durante o terceiro dia do evento. Aliás, acrescentou, «como se costuma dizer, boda molhada boda abençoada».

As datas da edição de 2013 serão anunciadas nas próximas semanas em articulação com o festival de Barcelona. Quanto a edições posteriores, a organização diz que a continuidade está garantida para 2013 sendo nessa altura avaliada a realização de nova edição.

 
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...