Oppo aponta à liderança na Europa

A Oppo anunciou o objectivo de se tornar num dos principais fabricantes de smartphones na Europa nos próximos três anos.

Actualmente, a empresa que assume ser a quinta marca líder mundial de dispositivos inteligentes, está presente em 12 países da Europa Ocidental. No último ano, registou um crescimento de 200% nos envios de equipamento para esta região.

«Apesar de o último ano ter sido incrivelmente desafiador para muitos, todos nos apercebemos da importância que a tecnologia desempenha para estarmos ligados ao que importa. O crescimento sem precedentes que a Oppo obteve na Europa em 2020 enche-nos de orgulho porque significa que estamos a oferecer produtos de classe mundial que vão muito além da satisfação das necessidades dos nossos clientes. Estabelecemos um objectivo ambicioso para os próximos anos de nos tornarmos um dos principais fabricantes na Europa e estamos convencidos de que iremos alcançá-lo. É a mesma ambição que estimula a verdadeira inovação, o progresso e os valores da nossa empresa», afirma Maggie Xue, presidente da Oppo para a Europa Ocidental.

A marca está também a apostar no reforço do seu crescimento no mercado europeu através de parcerias estratégicas com marcas como a Roland-Garros, Rolex Paris Masters, FC Barcelona e Lamborghini.

Lançada em 2004, a Oppo está hoje em mais de 40 países. No último ano, estreou-se nos mercados português, belga, irlandês e alemão.

Artigos relacionados