Operação Nariz Vermelho lança “TV” para continuar presente nos hospitais

Os Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho (ONV) não podem, neste momento, visitar as crianças hospitalizadas como até aqui faziam regularmente. O trabalho de apoio e acompanhamento muda-se, por isso, para o mundo digital através do lançamento de uma espécie de canal de televisão.

Disponível no YouTube e na IGTV (Instagram), o projecto TV ONV apresenta-se como uma alternativa às visitas presenciais, que têm pautado a actuação da organização desde que foi criada. Sob o mote “Estamos longe, mas pertinho de você!”, o canal é feito na íntegra pelos membros da Operação Nariz Vermelho, que estão a trabalhar a partir de casa há duas semanas para garantir que era criada uma solução.

O canal conta «com uma programação para todas as crianças, realizada com todo o carinho, de forma a darmos continuidade a esta ligação ao imaginário do Doutor Palhaço», explica Fernando Escrich, director artístico da associação.

De segunda a sexta-feira, há novos episódios, às 11h e às 18h, transmitidos através dos canais digitais da Operação Nariz Vermelho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...