OLX quer pontos de encontro de Norte a Sul até ao final do ano

Depois de Castelo Branco, o OLX soma três novas cidades onde disponibiliza pontos de encontro para utilizadores que queiram concluir transacções. O portal de anúncios fechou uma parceria com o Grupo CBRE através da qual passa a integrar o Alameda Shop & Spot (Porto), Alma Shopping (Coimbra) e Nosso Shopping (Vila Real).

A partir de agora, nestes três centros comerciais é possível encontrar um ponto de encontro OLX, cuja missão é garantir trocas mais seguras entre utilizadores da plataforma.

«Este ano, faremos uma aposta ainda maior na temática da segurança e, mais do que isso, pretendemos afirmar-nos como formadores/educadores em matéria de transacção digital», sublinha Andreia Pacheco, Brand manager do OLX em Portugal.

«Um dos maiores obstáculos à realização destes negócios via internet é precisamente o receio inerente ao momento efectivo da troca. Pensando nisto, lançámos esta iniciativa dos ‘pontos de encontro’ que, de resto, queremos dar seguimento ao longo de 2020», adianta ainda o mesmo responsável. Até ao final do ano, o OLX espera ter uma rede implementada de Norte a Sul do País.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift