OLX levanta suspensão de anúncios a máscaras e desinfectante

Há cerca de dois meses que a publicação de anúncios relacionadas com o novo coronavírus estava proíbida no OLX. Porém, a plataforma de classificados online decide, agora, levantar a suspensão deste tipo de anúncios, de modo a garantir que os portugueses têm acesso a materiais de protecção como máscaras, desinfectante, viseiras, luvas ou acrílicos.

O OLX impõe, contudo, que os artigos disponibilizados sejam novos. Por isso mesmo, a equipa de moderação do portal irá pré-aprovar todos os anúncios que sejam submetidos para publicação.

«Temos monitorizado de muito perto toda a situação e considerámos que, perante o levantar de algumas restrições e a consequente necessidade imediata de fazer chegar materiais de protecção a mais pessoas, este é o momento indicado para voltarmos a permitir a negociação destes artigos no OLX», explica Sebastiaan Lemmens, CEO do OLX em Portugal.

Em comunicado, o OLX esclarece que já foram definidas as categorias em que estes anúncios serão aceites. Além disso, todas as contas que tinham sido bloqueadas, por persistirem na tentativa de venda destes artigos durante a suspensão, foram agora devidamente reactivadas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...