Olá lança movimento #DizOla com youtubers

Considerada a marca com melhor reputação em Portugal, a Olá está determinada em promover a interacção entre os seus fãs. Durante 58 anos, a marca disse “olá” aos portugueses, “agora chegou a altura de serem os portugueses a dizer ‘olá’ entre si”, segundo explica em comunicado.

Para esse efeito, decidiu criar um movimento, o #DizOla. Tudo começou quando a Olá convidou youtubers e influenciadores digitais a juntarem-se à sua missão, desafiando-os a criar algo diferente que chegasse a todas as gerações, mas em especial aos Millennials. D4rkFrame, SirKazzio, Wuant e Olivia Ortiz foram os convidados.

Daí surgiu o #DizOla, desenvolvido em colaboração com a agência criativa DDB, responsável pela implementação da campanha. A mesma foi dividida em duas fases. A primeira arrancou a 23 de Maio e consistiu na distribuição de cartazes pelo metro e paragens de autocarro de Norte a Sul de Portugal.

Sem explicar exactamente do que se tratava, a Olá convidava os transeuntes a dizer olá a alguém com sono, por exemplo. Durante esta etapa, os youtubers parceiros também fizeram um vídeo a incitar ao movimento.

Segue-se a segunda fase da campanha, com arranque marcado para hoje. É agora que tudo está a ser explicado aos consumidores, através de um spot publicitário, presente em televisão e canais digitais, e de mupis. Além disso, todas as tampas dos gelados Cornetto estão a ser personalizadas com frases do movimento #DizOla. A Initiative é a agência de meios responsável pela campanha.

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