Oikos coloca à prova o seu lado “bom e maroto”

“Oikos. Bom e Maroto” é o claim da marca de iogurtes gregos que apela aos consumidores que façam aquelas coisas que não devia mas que não fazem mal a ninguém.

“Lamber a tampa do iogurte para aproveitar tudo até ao fim, mergulhar a colher lambida para mais ninguém comer, esconder o pote no frigorífico” são algumas dos comportamentos “bons e marotos” que a marca enumera. O objectivo deste novo posicionamento e linguagem passa por despertar o lado mais atrevido dos consumidores.

«Este é um momento de viragem na nossa forma de comunicar. Acreditamos que ao longo dos anos Oikos tem conseguido provar a qualidade e consistência do seu produto, inovando, fidelizando consumidores e conquistando novos, contudo, temos um público cada vez mais jovem e, por isso, disponível para linguagens mais disruptivas, o que nos faz não ter dúvidas sobre este tom mais atrevido!», afirma Carolina Saiote, brand manager da Oikos.

A nova campanha está presente em media digital e redes sociais. A campanha contará com a participação de Pedro Teixeira, Inês Aires Pereira, Rui Unas, Diogo Valsassina e Ana Guiomar. Os actores vão mostrar o seu lado “bom e maroto” nas redes sociais.

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