Ohai Nazaré: oito hectares de natureza e glamping

Férias na natureza com o conforto de um resort é a proposta do Ohai Nazaré, empreendimento turístico situado no Parque Nacional de Leiria. As portas abrem apenas a 8 de Abril mas já é possível espreitar um pouco daquilo que os hóspedes encontrarão assim que entrarem na maior reserva ecológica de pinhal da Península Ibérica.

Pensado para amantes de natureza, aventura e surf, o Ohai Nazaré fica próximo da praia, pelo que poderá ser uma boa opção para quem procura uns dias de descanso junto ao mar. Quem quiser ficar pelo resort terá ao seu dispor spa, piscina aquecida, zona de slides, parques infantis, pistas desportivas e zonas com consolas de jogos.

A lista de comodidades – ainda que não tão divertidas – inclui também lavandaria, ginásio, parque privativo e restaurante. Ao todo, são oito hectares com 116 bungalows, 10 apartamentos e 37 estruturas de glamping. O Ohai Nazaré diz ter, aliás, a maior oferta de glamping de Portugal.

Existem dois tipos de tendas neste resort: as Glamping Luxury Familiy (até cinco pessoas) e as Glampling Luxury Family + (até seis pessoas).  Todas as tendas têm o seu próprio terraço e casa de banho, estão equipadas com cozinha completa, aquecimento, ar condicionado e Wi-Fi.

O Ohai Nazaré conta ainda com 98 parcelas para quem for adepto de autocaravana. Cada uma delas tem entre 60 e 100 metros quadrados.

Quando o calor já não se faz sentir, o Ohai Nazaré quer ser uma opção a considerar por todos os que procuram espaços para eventos particulares ou corporativos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...