Ogilvy Portugal com nova estrutura

Eurico nobreO Grupo Ogilvy Portugal, que actua na prestação de serviços de publicidade e comunicação, tem uma nova estrutura de gestão e criativa, encabeçada por Eurico Nobre.

Eurico Nobre, até aqui vice-presidente e director-geral da OgilvyOne Lisboa, tornou-se no o novo CEO da Ogilvy & Mather Portugal, sucedendo a Tim Solomon que irá assumir as funções de chairman.

«Estou seguro de que o Eurico é a pessoa certa para assumir este cargo e que irá guiar a Ogilvy nestes tempos de rápidas mudanças. A sua liderança exemplar na OgilvyOne não nos deixa qualquer dúvida», afirma Tim Solomon.

Eurico Nobre, que será o responsável pela totalidade da operação da Ogilvy & Mather Portugal, assume-se entusiasmado com o novo cargo. «A Ogilvy é uma referência em criatividade e estratégia e uma das marcas mais respeitadas nesta indústria, que vive hoje um tempo fascinante. Não poderia estar mais entusiasmado com a oportunidade de trabalhar com esta equipa fantástica e de continuar a contribuir para desenvolver o negócio dos nossos clientes e o da agência», afirma.

A outra mudança no grupo passa pela ascensão de Jorge Coelho ao cargo de Executive Creative Director do grupo, ele que desempenhava o cargo de vice-director criativo do Grupo Ogilvy no Digital.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...